Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marsal Correia Lima

Problema com Apache

Recommended Posts

Gente, eu estou com um problema, eu só consigo acessar o meu site que está hospedado no meu pc por localhost, caso eu tente conectar pelo meu ip não consigo e pelo dns também não, aqui vai algumas configurações na conf:

#
# Listen: Allows you to bind Apache to specific IP addresses and/or
# ports, instead of the default. See also the <VirtualHost>
# directive.
#
# Change this to Listen on specific IP addresses as shown below to 
# prevent Apache from glomming onto all bound IP addresses.
#
#Listen 12.34.56.78:80
Listen 187.78.15.169:80

#
# ServerName gives the name and port that the server uses to identify itself.
# This can often be determined automatically, but we recommend you specify
# it explicitly to prevent problems during startup.
#
# If your host doesn't have a registered DNS name, enter its IP address here.
#
ServerName www.gamemode.com.br:80

O que posso fazer para corrigir o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que você precise de algo como o No-IP para isso, para obter um endereço fixo à sua máquina ser disponível pra Web.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como funciona eu não sei, mas assim por cima é um serviço que por meio de um aplicativo mantém seu IP dinâmico, fixo através de um URL ou outro endereço que opera sob o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como funciona eu não sei, mas assim por cima é um serviço que por meio de um aplicativo mantém seu IP dinâmico, fixo através de um URL ou outro endereço que opera sob o serviço.

Hmm, mas por enquanto eu prefiro está com IP Dinâmico, a única coisa que eu quero é saber por que diabos a porta 80 não funciona kk, aliás acabei de fazer alguns testes, eu consigo acessar o meu site www.gamemode.com.br:8080 pela porta 8080.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você vai usar IP dinâmico, só que enquanto o aplicativo estiver aberto em sincronia com o serviço haverá um endereço fixo que aponte para esse dinâmico.

Quando e se você desligar e ligar o modem por exemplo, situação na qual o IP muda, ao abrir o aplicativo o endereço fixo é atualizado para refletir o novo IP dinâmico.

É N vezes mais fácil do que falar "olha galera, jogo hoje às 20h IP XXX.XXX.XXX.XXX" e amanhã "olha galera, jogo hoje às 17h IP YYY.YYY.YYY.YYY"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você vai usar IP dinâmico, só que enquanto o aplicativo estiver aberto em sincronia com o serviço haverá um endereço fixo que aponte para esse dinâmico.

Quando e se você desligar e ligar o modem por exemplo, situação na qual o IP muda, ao abrir o aplicativo o endereço fixo é atualizado para refletir o novo IP dinâmico.

É N vezes mais fácil do que falar "olha galera, jogo hoje às 20h IP XXX.XXX.XXX.XXX" e amanhã "olha galera, jogo hoje às 17h IP YYY.YYY.YYY.YYY"

Sim, eu já sei disso, só que por exemplo, agora já faz 1 mês que a internet não cai aqui, por isso eu me contento por enquanto, mas acho que daqui pra o final do mês eu já irei pegar IP fixo, mas o que eu quero é a porta 80 liberada! OBS, eu modifiquei o sistema operacional quando eu troquei de máquina pra CentOS com whm/cpanel, literalmente todas as portas funcionam perfeitamente MENOS A 80!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho porque a porta 80 é a padrão do Apache.

Cara, só pra você saber, eu não tenho idéia do que tô falando tá? Tô só especulando sobre alguns fragmentos de informações que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modem? Como é sua conexão Internet?

A porta 80 esta liberada no modem?

Na porta 80 da maioria dos modems roda o app de config. Avalie esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modem? Como é sua conexão Internet?

A porta 80 esta liberada no modem?

Na porta 80 da maioria dos modems roda o app de config. Avalie esta situação.

Hmm, a minha conexão é compartilhada com mais 2 computadores usando DHCP e Wireless, a porta 80 está liberada ( e outras portas que estão fuyncionando ) no "NAT e Roteamento" do Wireless e minha operadora é OI sem IP fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A porta 80 publica precisa ser redirecionada para a porta local 80, TCP e UDP. Dê uma olhada no tutorial que eu fiz:

http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/aprenda-configurar-o-wamp-server-como-um-servidor-online

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.