Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 No google chrome fica certo agora olha no IE :/ a div #barradecima { width:1000px; text-align:right; color:#FFFFFF; text-shadow:#000000; font-size:15px; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; clear:both; } como posso resolver isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Manda o css todo do menu para ajudar, e qual ie você testou por que eu testei no ie e esta tudo normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 essa é a css toda, ela esta dentro de uma div principal(nome da div #central) que no caso seria o corpo do site, ai eu peguei e criei uma outra div dentro dela que no caso é essa que ta com problema com nome de #barradecima onde tem o texto que no IE fica errado vou mostrar meu style.css todo. <style type="text/css"> <!-- body { background-image: url(i/Untitled-2_r1_c1_s1_s1_s1.jpg); background-repeat: repeat-x; } --> </style></head> <style type="text/css"> #central { width:1000px; height:auto; margin:0 auto; text-align:center; margin-top:0; } #logo { background-image: url(logo/logo.png); width:170px; height:136px; float:left; margin-top:40px; background-repeat:no-repeat; } #barradecima { width:1000px; text-align:right; color:#FFFFFF; text-shadow:#000000; font-size:15px; font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; clear:both; } a:link { color:#FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color:#FFFFFF; text-decoration: none; } a:active { color:#FFFFFF; text-decoration: none; } a:visited { color:#FFFFFF; text-decoration: none; } #menu { width:200px; height:550px; float:left; color:#666666; clear:both; font-size:13px; margin-top:30px; text-align:left; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; } #menutitulo { width:200px; height:2px; background-color:#000000; float:left; } .style1 { color: #000000; font-weight: bold; } </style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Amigo eu testei no IE e está no normal mais faz assim coloca na div menu um "margin 0px;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 testei no IE 9 é dificil esses problemas com navegadores :( coloquei o margin 0 e não resolveu :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Gilhiarde Marques você tem instalado algum desse toobar no seu IE por que no meu está normal era para estar normal no seu também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 no seu ta normal o menuzinho la emcima que exibe o "Pagina inicial » Sobre nós » Como anunciar » Contato" ele ta alinhado certinho no meio da faixa rocha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Amigo eu fiz um print para você ver olha ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 que louco porque sera que no meu esta assim vou testar em outro pc :D thiago você tem facebook ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Sim tenho facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilhiarde Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 pode me adicionar ? meu facebook ta bloqueado por 21 dias http://www.facebook.com/mrsouza1111 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 que louco porque sera que no meu esta assim vou testar em outro pc :D thiago você tem facebook ? Problemas de layout você sempre terá de um Navegador para outro (e de uma versão de atualização para outra). Na verdade, existe diferença até entre o IE9 aberto pelo XP, pelo Vista e pelo Seven... (eita empresa safada...). A questão é que cada um tem sua forma de interpretar as coisas. Alguns são mais similares a outros, mas o IE tende a ser o mais fora do curso de padronização. Para minimizar esses problemas de layout use um CSS Reset. http://www.cssreset.com/ Caso você não use isso no seu projeto, assim que você adicionar, vai quebrar algumas coisas, mas é só consertar que depois ele vai ficar bem mais alinhado em todos os navegadores. Se você já tiver um CSS Reset, então talvez tenha que usar uns CSS Hacks para o IE, como os termos condicionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites