Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

informações vinda do banco

Recommended Posts

caras é o seguintejogo na tela atraves de instrucões select os dados de um determinado cliente.....vou dar um exeplo de um...."endereços"eu quero jogar na tela todos os tlefones do cara com a nstrução select q eu estou fazendo só esta aparecendo o 1º endereço como eu faço para listar todos e não só umao código é essers = Session("cliente") rsquery = "select TipoEndereco from clientesender where cliente = '"&rs&"'" set sql = Conn.Execute(rsquery) Estado =sql("Estado") Correspondencia =sql("Correspondencia") Cep = sql("Cep") Complemento = sql("Complemento") Numero = sql ("Numero") Bairro = sql ("Bairro") Cidade = sql ("Cidade") Endereco = sql ("Endereco")me ajudem ai carssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer uma tabela tipo assim

<table>

<tr>

<td>

Estado

</td>

</tr>

<%

do while not sql.eof

response.write "<tr><td>"

response.write sql("Estado")

response.write "</tr></td>"

sql.movenext

loop

%>

isso é só um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

caras é o seguinte...como eu faço para paginar esse dados tipo assim o cliente de varios tipos de endereço e eu quero paginar esses endereços com botoes proximo e anterior...no livro q eu estou lendo e aprendo asp não explica isso ...será q alguem pode me mostrar um emeplo e me explicar como fazer issoaté já peguei um exemlono imasters mas nao conssegui entender direitovaleeuu carass!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.