Thyka411 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Boa Tarde. Amigos, gostaria de saber, se voces podem me ajudar. Estou desenvolvendo uma aplicação em delphi 7 e Mysql 5.5. E nesse minha aplicação, eu estava querendo fazer um busca da seguinte forma: Tabela Peça, existe dois campos chamados, grupo e subgrupo. Eu gostaria de colocar um Edit que quando eu digitar o grupo ele vai la na minha tabela peça, e vai filtrar todos os produtos que tenho o grupo solicitado, logo depois no edit subgrupo, na hora que eu digitar o subgrupo para ser filtrado, ele vai fazer um filtragem na outra busca que foi feita. Nao sei se foi claro na minha explicação. agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 24, 2012 Você pode montar sua pesquisa em tempo de execução, refazendo-a a medida que o usuário preenche os campos e manda pesquisar por exemplo.... poste o código do que já fez com exemplos de como gostaria que fica mais fácil ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites