opaulista 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Ola boa noite a todos, Estou precisado enviar emails para meus clientes com copia oculta ou seja que eles nao vejam os outros destinatarios, meu script esta aqui. <?php $destinatario = 'destino,'; $assunto = 'assumto'; $mensagem = ' <html> <head> </head> <body > <div id="container" style=" background: #f4efe6; border: solid 1px #f1ece2; border-radius: 30px; float:left; background-repeat:no-repeat; height: 365px; width: 544px; font-family: Calibri; font-size: 26px;"> <div id="text" style="text-align: center; width: 544px; font-family: Calibri; font-size: 26px; margin-top: 10px; "> <div id="text1" style="color: #4F6228;"> <b>Os produtos baratos e saudáveis da Zona</b> <br /> </div> <div id="text2"style="color: #4F6228;"> <b>Cerealista agora estão à venda pela Internet!</b> </div> <div id="text3"style="margin-top:20px; color:#858802; font-size:30px;"> <b>Compre e receba na</b><br /> </div> <div id="text4" style="color:#858802; font-size:30px;"> <b>comodidade da sua casa! </div> <div id="text5"style="color:#4f6228; font-size: 35px; margin-top: 15px;"> </div> </div> </div> </body> </html> '; $header = "MIME-Version: 1.0\n"; $header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $header .= "From: contato@dominio.com.br\n"; $header .= "Reply-to: email_destino@dominio.com\n"; mail($destinatario, $assunto, $mensagem, $header); $email = email($destinatario, $assunto, $mensagem, $header); if($email == true){ echo "E-mail enviado com sucesso"; }else{ echo "Erro ao enviar e-mail"; } ?> alguem pode me ajudar? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 No Linux, você pode definir o From das seguintes formas: $headers .= "From: eu@seudominio.com\n"; $headers .= "From: Meu Nome <eu@seudominio.com>\n"; No Windows: $headers .= "From: eu@seudominio.com\r\n"; Tente desta forma: <?php $subject = 'Assunto'; $from = 'fulano@gmail.com'; $to = 'ciclano@hotmail.com'; $bcc = null; // Esconder endereços de e-mails (cópia oculpa). $cc = null; // Qualquer destinatário pode ver os endereços de e-mail especificados nos campos To e Cc. $message = 'Corpo da mensagem'; $headers = sprintf( 'Date: %s%s', date( "D, d M Y H:i:s O" ), PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Return-Path: %s%s', $from, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'To: %s%s', $to, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Cc: %s%s', $cc, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Bcc: %s%s', $bcc, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'From: %s%s', $from, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Reply-To: %s%s', $from, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Message-ID: <%s@%s>%s', md5( uniqid( rand( ), true ) ), $_SERVER[ 'HTTP_HOST' ], PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'X-Priority: %d%s', 3, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'X-Mailer: PHP/%s%s', phpversion( ), PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Disposition-Notification-To: %s%s', $from, PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'MIME-Version: 1.0%s', PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Content-Transfer-Encoding: 8bit%s', PHP_EOL ); $headers .= sprintf( 'Content-Type: text/html; charset="iso-8859-1"%s', PHP_EOL ); mail( null, $subject, $message, $headers ); ?> Verifique se todas as variáveis que você utilizar estão com os valores corretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
opaulista 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2012 Muito obrigado!! Funcionou. POde fechar o topico !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites