Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Almeida_168417

Tuga-Surf Mobile

Recommended Posts

Olá galerinha Imasters,tudo bem?Sou novato aqui então podem me corrigir se estiver postando em lugar errado.Meu proposito aqui é divulgar um jogo que estou desenvolvendo(sozinho)para mobiles,de inicio apenas para Androids.Então vou deixar uma descrição do jogo,historias,vídeo de como esta ficando,imagens que estou fazendo,etc...

 

*Sou programador Web,Artista grafico,Modelador 3d(blender) e Programador GML(Game Maker)por sinal uma otima ferramenta,muito boa(recomendo)!

 

Historia Resumida:

Tuga,uma tartaruga é um agente especial,enquanto ele descanssa em uma ilha,recebe uma msg dizendo sua proxima missão que era prender Traficantes de animais.Então tuga pega seu Casco que é um Jetpack e vai em busca dos traficantes,chegando la acaba sendo preso,mas consegue fugir,porém os traficantes o segue em seu percursso...

 

Jogabilidade:

-O jogo se passará no Rio de Janeiro.

-Tuga usará seu casco(jetpack)para ''surfar'' pelas ruas da cidade.

-O jogo é simples,apenas 1 botao para usar o especial do jogo,e um clik na tela em qualquer lugar para ele pular.

-O objetivo do jogo é acumular pts e metros percorridos,que serão somados e adicionados aos recordes.

-Terá tradução em EN-BR-ES

 

Então essa é uma prévia do jogo pessoal.Abraços! *Segue abaixo as imagens*

 

Img Pagina 1 da Historia em Quadrinhos do jogo:

 

565000_150314751775786_555650704_n.jpg

 

 

Img Capa & perfil:

 

156120_150289105111684_324139763_n.jpg

 

 

58775_150289718444956_125214935_n.png

 

 

*Na pagina no facebook tem um vídeo com uma prévia da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL*

 

Taí pessoal,não vo postar tudo aqui,mas podem ver mais coisas sobre o jogo na pagina no facebook,la eu vo ir atualizando o jogo e postando novidades,imagens,etc...

 

Pagina do jogo:http://www.facebook.com/NewGamesAndroid