Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Almeida_168417

Tuga-Surf Mobile

Recommended Posts

Olá galerinha Imasters,tudo bem?Sou novato aqui então podem me corrigir se estiver postando em lugar errado.Meu proposito aqui é divulgar um jogo que estou desenvolvendo(sozinho)para mobiles,de inicio apenas para Androids.Então vou deixar uma descrição do jogo,historias,vídeo de como esta ficando,imagens que estou fazendo,etc...

 

*Sou programador Web,Artista grafico,Modelador 3d(blender) e Programador GML(Game Maker)por sinal uma otima ferramenta,muito boa(recomendo)!

 

Historia Resumida:

Tuga,uma tartaruga é um agente especial,enquanto ele descanssa em uma ilha,recebe uma msg dizendo sua proxima missão que era prender Traficantes de animais.Então tuga pega seu Casco que é um Jetpack e vai em busca dos traficantes,chegando la acaba sendo preso,mas consegue fugir,porém os traficantes o segue em seu percursso...

 

Jogabilidade:

-O jogo se passará no Rio de Janeiro.

-Tuga usará seu casco(jetpack)para ''surfar'' pelas ruas da cidade.

-O jogo é simples,apenas 1 botao para usar o especial do jogo,e um clik na tela em qualquer lugar para ele pular.

-O objetivo do jogo é acumular pts e metros percorridos,que serão somados e adicionados aos recordes.

-Terá tradução em EN-BR-ES

 

Então essa é uma prévia do jogo pessoal.Abraços! *Segue abaixo as imagens*

 

Img Pagina 1 da Historia em Quadrinhos do jogo:

 

565000_150314751775786_555650704_n.jpg

 

 

Img Capa & perfil:

 

156120_150289105111684_324139763_n.jpg

 

 

58775_150289718444956_125214935_n.png

 

 

*Na pagina no facebook tem um vídeo com uma prévia da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL*

 

Taí pessoal,não vo postar tudo aqui,mas podem ver mais coisas sobre o jogo na pagina no facebook,la eu vo ir atualizando o jogo e postando novidades,imagens,etc...

 

Pagina do jogo:http://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Meu email facebook(quem quiser adicionar):virtua.l.gamer@hotmail.com

 

Pessoal que quiser dar sugestões,criticas,ideias,sinta-se ávontade!(tanto no facebook como aqui)

 

Ajudem a divulgar,porfavor. :grin:

 

Até LOGO! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,não sei se não gostaram do projeto...Mas gostaria que comentassem qualquer coisa posso tira-lo daqui! como prometido,vou postar mais uma imagem de um inimigo e gostaria de uma sugestão de nome para ele,abraçao!

 

*Essa semana vou fazer novo video com a evolução do jogo e posto aqui falando o dia e coloco o link para entrarem no facebook e ver*

 

Imagem do Inimigo do Tuga:

 

185173_150693085071286_236390997_n.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei se essa é a área certa :grin: , mas, eu gostei de seu jogo, principalmente por ser um jogo feito no Brasil e também que este tema tem uma repercussão muito grande em nosso país. Ele já está pronto ou é só o roteiro e concepts do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaa,até que fim alguem postou aqui,ja tava quase fechando o topico.Então cara o jogo não está pronto,porem nao vou demorar muito para lançalo.Vou lançar a versão DEMO para PCS e MACS.Cara não é so roteiro e concept arts,tenho um video mostrando ele +/- no youtube,vou deixar o link ak.Se você puder CURTIR E COMPARTILHAR A PAGINA no face ia ajudar mt,preciso q pessoas conheçam o jogo.Tenho 16 anos sou novo mas to na programaçao e graficos tem uns 3 anos na progra...e des dos 9 nos graficos,então não sou leigo.

 

*JOGO FEITO POR GAROTO DE 16 ANOS,PROGRAMADOR E ARTISTA,AJUDEM A DIVULGAR ESSE QUE SERÁ UM MARAVILHOSO JOGO BRASILEIRO.PRECISO MT DA COLABORAÇÃO DE TODOS*

 

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid (pagina face)

(video youtube,da inteligencia artificial do jogo,mas ai da pra ver como vai funcionar,até mais)

 

*DIVULGUEM PORFAVOR*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por inquanto ta rodando no Windows msm,uso GML,mas assim q tiver pronto exporto pro Android e futuramente iphone.Acabei Hoje a segunda pagina da HQ do jogo,e hj ainda devo acabar a terçeira,em +/- 2 semanas vo postar uma DEMO aqui para windows.

 

NOVO pagina 2 da HQ do jogo:

401427_151724051634856_1653546682_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí cara as artes ficaram perfeitas, muito bem feitas cara. Você da para trabalhar em um jogo high-level de boa. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu pensso em trabalhar sim mais pra frente!Mas antes preciso que esse dê certo.Você é programador ou artista? até cara,obrigado por acompanhar o desenvolvimento,isso me motiva mt!Pena que por aqui o pessoal não é mt de comentar e tal,mas em outros foruns ta bombando o jogo.

 

*Em breve vai tar ai o DEMO pro pessoal,xD*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não comenta muito mas acredite estamos aqui acompanhando o desenvolvimento e torcendo para que fique o melhor possível pelo menos como um apaixonado por games eu estou =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço sim cara,pq?vcs conhecem algum programador web?php,mysql...Criei um template em html que vo fazer um site pra um amigo(o site dele vai ajudar a divulgar o tuga tbm),só q to sem tempo pra acabar.É coisa simples tipo:

 

-Colocar um sistema pra ele postar coisas,imagens,um lugar pro pessoal cadastrado comentar,sistema de login e senha.

 

Qualquer coisa faço eu msm ne =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal seu jogo,claro que ainda falta bastante coisa pra melhorar,sou um pouco mais critico que o pessoal que comento mais acima.

 

1-seu 3d sao bons so ta faltando texturas neles,como por exemplo esse tartaruga.

 

2-o cenário ainda ta meio ruim mas acho que você ja sabe que e vai arruma mesmo.

 

3-acho no seu caso o melhor seria fazer um jogo pra web em flash ou html5 no 4 explico pq.

 

4-para manda esse jogo pra appstore pra ipad/iphone você vai ter que compra uma licença do game maker por $500 ea apple cobra $100 por uma conta developer pra pode manda seu jogo pra appstore isso da uns 1200 reais.

 

eu nao gosto muito do game maker, acho mais legal o construct 2e licença custa so 240 reais.

tomara que você arrume um programado pra te ajuda, to torcendo por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use construct 2 html5 faça tudo do zero porque quando você terminar seu primeiro jogo em html5 vai estar um mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas criticas,quanto a paisagem ja esta melhorada,proximo video ja mostro.Eu optei o Tuga sem colocar mts texturas pra ficar algo mais light,uma imagem facil pra ''guardar''(jogada de marketing).Quero saber uma opnião quanto aos predios,troco as cores??

Até mais pessoal.

 

*programaçao web e html5 me considero mt avançado,apenas o tempo é que nao estou tendo para pegar nessa parte.O Game Maker pago é o Studio cujo ja tenho e custo 700 reais(um cara que compro pra mim em troco de uma % no jogo),quanto a appstore sei disso q tu falou ai e não pretendo lançar nela agora,só irei lançar la se fizer sucesso na comunidade android.*

 

Sou bem novinho tbm pessoal,tenho 16 anos ^^.Programo des dos 13 e desenho des dos 9(sei que não tem nada haver,só falei isso pq teve gente q me mando msg perguntanu minha idade) :grin:

 

Até mais galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas atualizações de status você disse que precisa de um programador Web.

 

Que tipo de interação vai fazer? De repente... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quero um programador web para ajudar em muitas interações,html5,appdoface,site pro jogo,afins...

 

Se tiver interessado,deixa ai qual sua área da programação web tu mexe,to precisando de quase toda,tirando html e css que isso é mt basico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do PHP, manolo. :P

 

Dá uma olhada na sala de PHP e vau ver como eu sou desocupado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po,show,se quiser me adc no facebook ae:

 

virtua.l.gamer@hotmail.com

 

Novo video Tuga-Surf - (1 de outubro de 2012)

Parabens , monta um site para ir linkando e fazendo crescer no site você poderia colocar um botão de doação do paypal ai o p essoal ia ajudando para pagar os custos ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.