Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandro igor

[Resolvido] Sobreposição

Recommended Posts

E aí galera, tranquilo?

Bom, tenho uma dúvida há algum tempo, e gostaria que alguém me ajudasse. É o seguinte, gostaria de saber como realizar essa sobreposição de imagem, em que apenas um pedaço da imagem sobrepõe à outra, segue exemplo:

http://media.photobucket.com/image/logo+joomla+/tirtakusuma/Logo/joomla-logo2.png

Aí parece estar recortado, mas gostaria de saber, se há outra maneira de fazer esse efeito, agradeço, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai maninho.... Tudo bem?

Cara isso não é sobreposição de imagens, esse logo ai foi vetorizado, ele apenas aparenta ser um emaranhado pela disposição dos elementos... Qual é sua dúvida exatamente você gostaria de saber como fazer esse logo em específico? Do mais cara, não tem segredo.!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e aí Willians.

A dúvida é a seguinte, existe duas imagens que em uma parte está por cima e em outra está por baixo, como se estivessem entrelaçadas, entende ? vou tentar ilustrar minha dúvida, é que estou em expediente, mas logo mais procuro algo. agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tentativa de ajudar tomando como base a imagem de referência, imagine que são 4 elos sendo um de cada cor e posicionados 2 de cada lado (G R e B Y) - Para criar o efeito de entrelaçamento dos elos, trabalhe com máscaras deixando visível somente a área necessária de cada elo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim cara, bom, no exemplo que você usou elas não estão necessáriamente entrelaçadas. Más para criar o efeito que você busca, é possível com máscaras como o amigo acima citou ou tambem com a simples sobreposição de imagens de fato, o photoshop trabalha com layers (camadas) então fica bem viável criar uma sobreposição.

A grosso modo, essa tal sobreposição, não passa do posicionamento da imagem de modo a causar a impressão de uma por cima da outra.

Tente ilustrar o que você precisa certinho, assim fica mais tranquilo pra darmos exemplos!

Compartilhar este post

Link para o post

Public e Willians, agradeço pela ajuda, foi exatamente o que precisava. Desculpe pela demora de resposta, é que estive bem ocupado nesse fim de semana. Novamente, agradeço pela ajuda dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.