Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Germano

Cabeçalho e Rodapé fixos na impressao

Recommended Posts

Olá senhores, eu estou tendo um problema ao criar um cabeçalho e rodapé que se repita automaticamente em cada página gerada na hora da impressão.

Vi que existe os comandos thead, tbody e tfooter, mas no teste que eu realizei, não está funcionando. Ele até cria o cabeçalho e rodapé, porém não repete automaticamente em cada página gerada na impressão.

Gostaria de saber se existe alguma outra forma de se fazer isso.

Código que testei:

<table>

<thead>
       <tr>
           <td>
               <h1>Cabeçalho</h1>
           </td>
       </tr>
   </thead>

<tfoot>
       <tr>
           <td>
               <h3>Rodapé</h3>
           </td>
       </tr>
   </tfoot>

<tbody>
       <tr>
           <td>
               <?for($i=0;$i<10;$i++){?>
                   <p>
                   Duis malesuada accumsan erat at malesuada. Suspendisse id dolor risus, non pharetra purus. Pellentesque odio lorem, sodales quis volutpat eu, molestie eget augue. Suspendisse bibendum leo id mauris imperdiet vehicula ultricies sit amet nisi. Morbi non risus consequat mauris hendrerit blandit. Ut sed erat sed dolor venenatis imperdiet. Phasellus vulputate tincidunt mauris, nec volutpat tortor porttitor tincidunt. Sed tempor sodales gravida. Cras ornare suscipit sem non elementum. Quisque semper hendrerit risus non dignissim. Curabitur sed lorem enim, vitae commodo nisi.
                   </p>
               <?}?>
           </td>
       </tr>
   </tbody>
</table>

PS: O único navegador que esse código funcionou foi o Firefox, nos demais o cabeçalho e rodapé ficam apenas no inicio e no final do texto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.