cassiombc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 Glaera gostaria de um auxilio na seguinte questão o meu BD mysql atraves do xampp esta gerando uma informção e preenchendo na minha tabela que nao consta na minha aplicação, e é sempre o mesmo valor so que como ele é chave primaria ele nao me permite inserir outro, pois o outro que ele cria tem o mesmo valor. Galera ja ajustei pode fechar o topico Foi mais na are de do codigo mesmo segue o link com a solução Aqui Nada feite ainda ele ta gerando valor que nao confere na programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 Não é possível que insertes sejam feitos do nada. Deve ser alguma coisa na aplicação. Alguma trigger faz insert nesta tabela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 Realmente, eu realizei uma inserção via banco e nao deu essa bronca. Eu axo que é na programação. as é o mesmo valor toda vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 É uma app web? Deve ser o F5. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites