michetti 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 Então galera gostaria de saber como faço para tipo criei um programinha onde o usuario irá digitar os dados para fazer conexao com o banco de dados dele. ex: IP: User: Senha: Porta: Ai teria os botoes " SALVAR " e " LIMPAR ". Como eu faria para que quando ele clica-se em salvar esses dados serem armazenados na minha classe conexao. static final String DATABASE_URL = "jdbc:mysql://localhost/xxxx"; con = DriverManager.getConnection(DATABASE_URL,"root","xxxx"); grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayron Cachina 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Isso não é interessante, é melhor você criar um arquivo de configuração... mais tudo bem, segue as funções de manipulação de arquivos que você pode utilizar para poder fazer essa funcionalidade: fopen() - 'Abre' o arquivo para que possa ser manipulado. fgets() - Pega uma linha do arquivo até o máximo de 1024bytes. feof() - Durante a leitura de um arquivo, avisa se chegou ao final. file_get_contents() - Pega todo conteúdo do arquivo aberto como uma string. ftruncate() - Reduz o tamanho do arquivo. Usado para apagar seu conteúdo. fwrite() - Escreve no arquivo. unlink() - Apaga o arquivo indicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michetti 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Você teria alguem tutorial ai de como eu poderia criar esse arquivo de configuração ? Se você tiver e pelo que você falou é mais recomendavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites