Felipe Lincoln 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2012 Estou com uma dúvida cruel sobre oque posso armazenar no SQL e no XML. Tive trabalhando em um sistema de mural igual ao do Facebook, agora cheguei na parte de clicar na postagem e abri-la por completo. exemplo: --------------------------------------- • Postagem 8 - por: pessoa1, as: 12:07 | • Postagem 7 - por: pessoa1, as: 12:06 | • Postagem 6 - por: pessoa3, as: 12:05 | • Postagem 5 - por: pessoa5, as: 12:04 | • Postagem 4 - por: pessoa9, as: 12:03 | • Postagem 3 - por: pessoa4, as: 12:02 | • Postagem 2 - por: pessoa1, as: 12:01 | • Postagem 1 - por: pessoa5, as: 12:00 | | --- Mostrar mais resultados (botao) --- Por enquanto eu armazeno no SQL esses dados . mais tive problemas ao criar uma postagem contendo esse nome Po'sta"gem"'2, pois ele confundiu os limites do paramento INSERT INTO POST VALUES(' '), queria saber se esse tipo de dados poderia ser armazenado em um XML ou da pra corrigir isso e botar no sql mesmo, e Qual seria a melhor forma, pois pelo q vejo em sites como Facebook, o url fika assim, prum perfil por exemplo = facebook.com/felipe.lincoln54 = isso quer dizer que foi criado uma pasta especialmnete para o perfil, mais os dados foram armazenados como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanne Afonso 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Se você estiver usando mysql pode usar a função: mysql_real_escape_string() Exemplo: $post_titulo = mysql_real_escape_string($post_titulo); $post_conteudo = mysql_real_escape_string($post_conteudo); $sql = "INSERT INTO posts (post_titulo,post_conteudo) VALUES ('$post_titulo','$post_conteudo') "; $qry = mysql_query($sql,$CONEXAO); Se você estiver usando firebird pode usar a função: ibase_prepare() e ibase_execute() Exemplo: $sql = "INSERT INTO posts (post_titulo,post_conteudo) VALUES (?,?) "; $prp = ibase_prepare($CONEXAO,$sql); $qry = ibase_execute($prp,$post_titulo,$post_conteudo); Para mais informações consulte a documentação para estas funções. Espero ter ajudado um pouco ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites