Thaty Gouvêa 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Olá galera estou com um serio problema.. Eu fazia parte de uma empresa que trabalhava com a wordpress "custumizada" só que ela corre risco de falencia, e tem mais de 50 sites meu nessa empresa.. Entendo de wordpress. Mais o problema está que a empresa não libera o FTP do cliente.. Isso é direito do cliente e será resolvido judicialmente.Mais antes de comunicar o cliente desse enorme problema gostaria de saber se há possiblidadde de uma copia que eu fiz do site pelo programa "HTTracks" ( ele salva todos arquivos do site ). Eu pensei pelo seguinte como o site foi desenvolvido numa plataforma wordpress, deve ter um jeito de importar o site sem copiar o arquivo FTP da empresa. Somente com as copias do site, lembrando que a copia esta em formato whtt.. Mais criou varias pastas como a wp-includes e wp-content dentro da pasta wp-includes há uma pasta com o nome de js e wlwmanifest.xml e dentro da wp-content a pasta blog.dir mu-plugins plugins e a pasta themes. Galera me salva ai :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Por mais que você consiga importar os arquivos, você precisará importar também o banco de dados pois é lá que está todo o conteúdo do site. Não me recordo se existe algo no WP que possibilite esta importação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Olá galera estou com um serio problema.. Eu fazia parte de uma empresa que trabalhava com a wordpress "custumizada" só que ela corre risco de falencia, e tem mais de 50 sites meu nessa empresa.. Entendo de wordpress. Mais o problema está que a empresa não libera o FTP do cliente.. Isso é direito do cliente e será resolvido judicialmente.Mais antes de comunicar o cliente desse enorme problema gostaria de saber se há possiblidadde de uma copia que eu fiz do site pelo programa "HTTracks" ( ele salva todos arquivos do site ). Eu pensei pelo seguinte como o site foi desenvolvido numa plataforma wordpress, deve ter um jeito de importar o site sem copiar o arquivo FTP da empresa. Somente com as copias do site, lembrando que a copia esta em formato whtt.. Mais criou varias pastas como a wp-includes e wp-content dentro da pasta wp-includes há uma pasta com o nome de js e wlwmanifest.xml e dentro da wp-content a pasta blog.dir mu-plugins plugins e a pasta themes. Galera me salva ai :D Ola , se você tiver acesso ao wp-login.php com os usuários e senhas basta ir na opção de exportação próprio wordpress tanto de artigos,configurações, plugins e temas , artigos também , com isso salvo para recuperar é só importar pela própria opção que também esta disponível no painel do wordpress :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites