Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohnnyGremista

Computador travando

Recommended Posts

Primeiro, não faço ideia onde postar isso. Segundo não entendo nada de computador, então falem com palavras fáceis, ou então, traduzam as difíceis, e se for o caso peço desde já que meu tópico seja movido para área correta.

Bem, o problema é o seguinte, meu computador anda com uma lentidão anormal nos últimos dias, demora na inicialização, isso quando não fica dando erro de disco e o único jeito de passar desse erro é dando um hadouken no gabinete. Pois bem, além da irritação em o computador demorar para abrir as coisas o que mais ( o que não é sempre, uma hora ta travando sem parar, outra hora ta ótimo, depois ruim, depois bom e assim vai ). O fator mais irritante sem dúvida é o som, sempre que tento ouvir musica, ou ver um video fica travando, "soluçando" e nesses soluços vem um pequeno e arrastado chiado, queria saber o que pode ser, não a causa especifica, somente uma base para eu avaliar a melhor maneira de arruma-lo. Grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não faço ideia onde postar isso. Segundo não entendo nada de computador, então falem com palavras fáceis, ou então, traduzam as difíceis, e se for o caso peço desde já que meu tópico seja movido para área correta.

As causas podem ser várias. Sugiro que, já que não entende nada e precisa ficar "hadouken" no gabinete, procure um técnico para identificar e resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu computador é novo ou velho? Se for novo pode ser algum problema com vírus. Se for velho deve ser problema de leitura no HD, e com os seus "hadouken" podem piorar o causo!

Compartilhar este post

Link para o post

O hadouken não vai resolver em nada amigo ! Experiência própria !

Olha, sobre sua situação, quanto tempo faz que você tem o computador ?

Está na Garantia ?

Este problema começou do "nada" ou depois de instalar algum software ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu amigo,computadores com OS:Windowns geralmente tem esses problemas depois de muito tempo sem a formatação.

No Windowns temos um aplicativo que Desfragmenta o seu Disco,e também temos os gloriosos programas que limpas DLLS perdidas e restos do HD ex(CCLEANER)(WISPER).

Com isso tudo você pode melhorar em 50% a velocidade de processamento do seu PC.

(Outra coisa é deletar programas que não são mais utilizados)

E por ultimo acaso,pode se formatar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.