Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Paes Luz

Exportar e Importar dados de um banco para outro

Recommended Posts

Olá pessoal!Sou novo por aqui.Eu to com a seguinte duvida:eu tenho uma aplicação web desenvolvida em .net com um banco rodando no servidor q o site está hospedo.Tenho uma outra aplicação local desenvolvida em c#.Nessa aplicação eu to usando o banco que está no servidor.Só que existe um pequeno problema nisso.E se a internet cair?Quem estiver usando a aplicação local, ficara sem o banco de dados para acessar, pois o mesmo está centralizado.A minha ideia é criar um banco local para a aplicação desktop e esse banco buscar os dados que estão no outro banco que está no servidor.O servidor que o site está hospedado me gera a seguinte string de conexão:<add name="banco_dados" connectionString="workstation id=superfilmes.mssql.somee.com;packet size=4096;user id=superfilmes_SQLLogin_1;pwd=9zs2n3oq1v;data source=superfilmes.mssql.somee.com;persist security info=False;initial catalog=superfilmes"

providerName="System.Data.SqlClient" />.O que fazer para copiar o banco dessa string para meu banco local?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.