Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Olá galera do imaster, Estou fazendo um menu dropdown personalizado, nao sei como posso fazer essa personalizacao. o dropdown eu quero igual de varios site mudando cor tamanho borda, eu quero fazer um dropdown estilo esse menu da minha conta do imaster igual eu ja vi em varios sites. quero saber se vocês tem links, dicas de como isso pode ser feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apulko 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Opa! Pode estar buscando aqui: GOOGLE CSS3 Aqui um tutorial simples e estilizado Aqui gerador de menu, são meio feios mas pra você pegar pelo a estrutura está bom, daí só estilizar em CSS Gerador de menu ou Gerador de menu 2 CSS3 que tem os efeitos melhores pode (com certeza) vir a dar bug no IE, então tem a opção de utilizar menu em JQuery: De uma olhada aqui Ou aqui Espero ter ajudado. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Não é menu realmente é dropdown. o codigo é esse <select id="cat" name="cat"> <option value="">Todas</option> <option value="4">Artes Marciais</option> <option value="5">> Muay Thay</option> <option value="13">Suplemento</option> </select> Como consigo personalizar esse dropdown simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Para mexer em ComboBox ou Select, tem que usar jQuery. Dá uma olhada: http://www.jquery4u.com/plugins/10-jquery-selectboxdrop-down-plugins/#.UGWhd03A_TA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites