Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alysson Fernando

pc desligando sozinho do nada

Recommended Posts

Bom dia/tarde, então galera, eu estou com um pc aqui que ele desliga sozinho ao mexer, a fonte de energia foi trocada, eu limpei ele todo e mesmo assim persiste em desliga sozinho, agora não sei o que pode ser, pasta termica do processador limpei e coloquei outra, agora preciso de ajuda. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara álém da fonte de energia você pode verificar se o Cooler do processador ta legal, temperatura dele na bios, memória, ver se ele dá algum apito ao reiniciar, quanto tempo ele permanece ligado antes de bootar, se existe alguma tarefa específica que faça ele reiniciar, mal contato no cabo de energia entre outras várias coisinhas que podem estar fazendo com que o pc reinicie...

Em ultimo caso considere aumentar a capacidade da fonte de alimentação, se você substituio ela por uma equivalente talvez você precise mais mais energia ai. Procure analisar há quanto tempo você passou a ter o problema...

PS: Algum adm dessa áre pode excluir o tópico em duplicidade na parte de Hardware Geral?

Compartilhar este post

Link para o post

além do que comentaram verifique a bateria da bios

aliás, é a primeira coisa que se verifica com esses sintomas, pois é algo fácil e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estavá com esse mesmo problem,eu formatei e limpei o meu Desktop,e consegui resolver.

Geralmente,OS:Windowns tem probabilidades maiores de virus infectarem seu computador,então fique atento a isso.

E também,se o seu ambiente é muito quente,tente ventilar mais o seu computador,a um ponto que ele se aquece demais ele pode desligar.

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.