Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Imagem em desenho

Recommended Posts

Fala galera...Tava mó onda postar sobre isso semana passada. Ae vi uma galera falando q ia tentar... era transformar uma imagem, ou foto, em estilo desenho... alguém já conseguiu ???Eu consegui uns jeitos aqui mas nao ficou como queria... tem alguns filtros legais pra fazer isso.Me falaram q no Corel da pra fazer legal, alguém confirma isso ??? Vou pegar o Corel segunda pra ver coé...Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, esse trace bitmap tentei fazer no Flash MX, com uma foto q tinha de prédio de NY q queria passar pra desenho. Mas ficou parecendo imagem de 256cores, ficou um lixo. Como usa essa ferramenta ??E H2o0, como q faz então com os filtros do PS ???Pq nao tem plugin pra fazer isso nao... se tem, qual q c tá falando ??C der posta um tutorial de como fazer ae... please!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

cara, futuca q você acha.em relação ao flash, as configurações q ficam legais seria você colocar o Threshold=10, Minimum Area=1 px, Curve Fit=Normal e Corner Threshold=Normal. Essa configuração fika relax. Falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal é você fazer com softwares de editoração vetorial... eu uso o Freehand MX, tem uma opção própria pra isso e fica muito bom.. ou senão, se a imagem não for muito complexa, eu redesenho ela vetorialmente.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

E ai kara,eu já postei algumas coisas aqui sobre transformar a imagem em desenho,m até tentei postar alguma coisa em um desafio, mas não tive tempo de terminar durante o desafio, muito menos depois dele....mas a melhor maneira que consegui, foi desenhando por cima da imagem mesmo, desenhava com o laço, e ia ointando... é mais trabalhoso, mas é o que retorna um melhor efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o photoshop não é o soft mais adequado para se transformar uma imagem real em desenho.

Mesmo assim, ele dispõe de varios filtros interessantes para tal.

Qundo esses filtros não são satisfatorios, o segredo é partir pra corel trace etc.... não adianta discutir :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma dica, espero q ajude. pega a foto q você quer vetorizar, scaneia ela com uma resolução bem alta, uns 300, 400 ppi, dai vai no corel ou flash e transforma para vetorial (usando o trace). a imagem tah enorme, e o tamanho do arquivo tb, mas ae eh soh redimensionar o arquivo, ae ele vai ficar mais visivel. espero ter ajudado. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.