gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Fala galera, eu gostaria de saber como eu faço para quando eu colocar um parametro na URL eu conseguir trocar de tema. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Meu irmão Se for o que estou pensando, creio que basta você apenas selecionar o Atributos da Página e escolher uma pagina personalizada. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fernandes_150844 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 acho que ele ta falando por ex www.site.com.br/?theme=nome_do_tema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Exato Rafael, seria mais ou menos isso ai, como posso fazer ? Só lembrando que não sou expert em wordpress :D Valeeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Existe um plugin que ele faz o seguinte: Coloca um tema ativo e outro inativo, sendo que para você ver o inativo ou você loga no WP e ele aparece ou você usa uma url que ele gera, acho que isso pode ajudar, segue o link do plugin: http://wordpress.org/extend/plugins/theme-test-drive/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites