Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nikão

[ERRO c0000005] Corel Draw X6

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um arquivo do corel x6, no qual trabalhei normalmente e salvei normalmente. Porém quando tento abri-lo novamente para fazer algumas correções, ele não carrega, trava o programa e exibe esse erro c0000005. Passei o arquivo para um amigo e no computador dele esta acontecendo a mesma coisa. Queria saber se alguma alma boa tem a solução para o problema... esse erro deu do nada, e pega tanto no arquivo quanto na cópia de segurança dele.

Upei o arquivo no sendspace, caso alguma alma boa queira baixa-lo e ver se consegue acessa-lo.

Valeu galera!!

http://www.sendspace.com/file/a2ubch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece o mesmo erro, porém, quando abro o programa e depois o projeto, a situação se normaliza...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acontece o mesmo erro, porém, quando abro o programa e depois o projeto, a situação se normaliza...

Sandro... você tentou abrir o meu arquivo e conseguiu? Funcionou ai é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro... você tentou abrir o meu arquivo e conseguiu? Funcionou ai é isso?

Não tenho o X6 aqui, mas já vi algo parecido, aí eu faço o mesmo processo que descrito acima...

abre o programa depois vai em abrir ou importar o projeto, ou copia e cola em um novo documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o X6 aqui, mas já vi algo parecido, aí eu faço o mesmo processo que descrito acima...

abre o programa depois vai em abrir ou importar o projeto, ou copia e cola em um novo documento.

Ja tentei abrir de todos os modos possíveis... e nenhum funciona =/. Caso alguem consiga abrir esse meu arquivo, favor salvar com outro nome, ou outra versão e upar denovo.. pra ver se consigo abrir aqui, ou se alguém ai também souber a solução para isso, ajuda aee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nikão, estou baixando o arquivo aqui, é que a chefe estava do lado, mas já testo e respondo.

Nikão, o seu arquivo aqui não aparece nem o erro, o programa fecha direto, mesmo quando abro após abrir o programa. Realmente não sei o que acontece com o arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é isso mesmo... vou refazer do zero.. caso alguem tenha alguma luz!! Poste ai! Valeu a tentativa Sandro..

É cara, realmente não sei o que acontece. Li agora a pouco, que o problema pode ser o AVAST, caso você use e queira testar, disseram num fórum gringo para desinstalá-lo do computador e testar, e segundo a pessoa, o problema foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.