Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

josealmeida

mostrar noticias em dias especificos

Recommended Posts

olá amigos!! preciso muito da ajuda de vcs, vou começar um sistema de noticias onde as noticias são exibidas em dias específicos, por exemplo, eu crio uma noticia e quero que ela seja exibida no dia xx/xx(dia e mes). gostaria que vcs me desse uma direção para começar esse sistema, é uma coisa simples, eu tenho uma noticia cadastrada no banco de dados e quero que ela seja exibida em um dia especifico.

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver se eu entendi direito, você disse que terá a noticia cadastrada em banco e que a mesma deve ser exibida em diaS específicoS? No plural, é isso mesmo? Se for então você terá um tabela só para armazenar os dias para a exibição da noticia, eu imaginei algo assim:

dias_exibicao

dias_exibicao_id: int

noticia_id: int

dia: date int

Mas obviamente que você deve começar pela noticia, analisa todos os dados que serão necessários pra ela, ai boa, próximo passo é exibi-la, pois bem ai é que entra a sua super select kk ela terá que filtrar todas os dias da dias_exibicao pela data atual do servidor e por fim interligar o noticia_id com a noticia a ser exibida :grin:

Espero ter entendido tudo e ajudado também, qualquer coisa posta ai! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.