Liinow 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Olá Imasters! Estou criando um site no projeto da faculdade, como o site é referente a programação... Preciso inserir trechos de código no mesmo, gostaria que eles tivessem o mesmo formato da IDE. Alguém sabe como eu poderia fazer isso ? Att, Liinow ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Explica melhor, por favor. A primeira parte deu pra entender, é como se você quisesse postar um snippet ao longo do texto. Só não ficou claro onde esse texto seria mostrado? Slideshow, papel, tablet... Agora a segunda parte ficou confusa. Formato da IDE seria o quê? Colorido, indentado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liinow 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Olá Bruno ^^ Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas... Realmente ficou meio confusa minha explicação.. Hahaha Bom.. Vamos lá, meu objetivo é colocar trechos de codigo ao longo do texto em uma pagina normal em html! Quando eu me referi a "formato IDE", era exatamente isso que você postou! "Colorido e indentado" ^^ Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Há um plugin pra isso, muito usado, o SyntaxHighlighter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liinow 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Olá Gabriel! Muito obrigado, não sabia de existência deste plugin.. ^^ Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites