DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Boa Noite, galera Estou precisando de uma grande ajuda sou iniciante em C#, estou utilizando a Syntax Razor e gostaria de saber como faço para ler o conteúdo de uma Array Bi-dimensional que está em uma ArrayList. public static ArrayList MontaLista(Array _valor) { ArrayList list = new ArrayList(); if(Session["produtos"] != null) { list.AddRange((ArrayList)Session["produtos"]); } list.Add(_valor); return list; } Acessando a Sessão com a ArrayList public static ArrayList RetornaLista() { ArrayList list = new ArrayList(); list = (ArrayList)Session["produtos"]; return list; } //--> Aqui está o problema não consigo ler a Array bi-dimensional que é retornado somente o seu tipo; @_Base.RetornaLista()[2] //--> valor retornado: System.String[,] Abraço Valeu Pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 6, 2012 Você pode usar o primeiro método tanto para retornar quanto para setar o array. Se o primeiro método retorna o list como arraylist você pode utilizá-lo tambem para voltar o valor MontaLista(valor)[0].ToString(); Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Bom dia KhaosDoctor Obrigado pela ajuda mas eu preciso ler a ArrayList através do metodo RetornaLista. Você não sabe de um outro jeito de ler uma posição de um Array Bi-dimensional que está em uma ArrayList. Abraço Você pode usar o primeiro método tanto para retornar quanto para setar o array. Se o primeiro método retorna o list como arraylist você pode utilizá-lo tambem para voltar o valor MontaLista(valor)[0].ToString(); Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielD2 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Bom dia KhaosDoctor Obrigado pela ajuda mas eu preciso ler a ArrayList através do metodo RetornaLista. Você não sabe de um outro jeito de ler uma posição de um Array Bi-dimensional que está em uma ArrayList. Abraço Você pode usar o primeiro método tanto para retornar quanto para setar o array. Se o primeiro método retorna o list como arraylist você pode utilizá-lo tambem para voltar o valor MontaLista(valor)[0].ToString(); Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Bom, você pode tentar: RetornaLista()[0][0].ToString() Mas realmente não sei se vai funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites