Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RamonMedeiros

Problema no processo de autenticação

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Estou recorrendo ao fórum porque não encontrei nenhuma solução na net, e olha que eu procurei bastante.

Tenho o seguinte problema:

Preciso logar nesta página: http://atendimento-eletronico.bancovw.com.br/logon/app/main.asp porém, preciso que o login seja feito através de outra página, externa a esse domínio.

Bem, já vi o código dessa página e é usado o metodo POST com a ação para o endereço: http://cob.bancovw.com.br/logon/lib/scripts/vwlogin.asp

Já criei o formulário que usa essas informações, mas não dá certo, aparece a seguinte mensagem:

"Houve um problema durante o processo de autenticação do cliente, Por favor tente mais tarde."

Alguém sabe como me ajudar?

Estou fazendo um site e preciso disponibilizar esse "acesso" através dele.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o server precisa fazer as atribuições internas, como session, ID etc, talvez com OAuth consiga, o OAuth resolve bem o problema com Facebook,Twitter onde permiti que uma aplicação se autentique em outra "em nome de um usuário", sem precisar ter acesso a senha dele

Compartilhar este post

Link para o post

o server precisa fazer as atribuições internas, como session, ID etc, talvez com OAuth consiga, o OAuth resolve bem o problema com Facebook,Twitter onde permiti que uma aplicação se autentique em outra "em nome de um usuário", sem precisar ter acesso a senha dele

Muito obrigado por responder xanburzum

Verifiquei sobre o OAuth mas não é isso.

Na verdade, aparentemente ele não aceita receber dados de login de fora do domínio dele.

Eu tava pensando em um script que pegasse o login e a senha e inserisse no sistema, mas não encontrei nada assim...

Mas mesmo assim obrigado.

Vamos ver se mais alguém posta algo pra tentar ajudar! =)

Compartilhar este post

Link para o post

é como disse a autenticação tem que ser no server/dominio dele.

não entendi muito bem o

Eu tava pensando em um script que pegasse o login e a senha e inserisse no sistema, mas não encontrei nada assim...

por favor explique mais, talvez possa ajudar tendo mais informações...

Compartilhar este post

Link para o post

é como disse a autenticação tem que ser no server/dominio dele.

não entendi muito bem o

por favor explique mais, talvez possa ajudar tendo mais informações...

Não sei se consigo expressar o que eu quero mas vou tentar!

Vamos supor que você queira logar aqui no fórum imasters ok?

Mas você quer fazer isso através de uma página que você tenha no seu site.

Então, você entraria com seu login e senha no seu site e quando você clica em entrar abre a página de login aqui do fórum já com o login e a senha carregados nos campos de login e senha faltando apenas você clicar em entrar.

Deu pra entender?

Você completa as campos no seu site e esse script copia e os cola no outro site dentro dos campos certos faltando apenas você clicar em entrar...

Acho que não consigo explicar melhor... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas valeu pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.