Celinho 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Bom dia pessoal. Estou tentando fazer com que assim que um projeto seja atualizado em sua respectiva página, apareça seu nome na página inicial, na área de "Últimos Trabalhos" para o pessoal saber qual projeto foi atualizado. Consegui puxar o nome dos projetos certinho, porém, o LIMIT não está funcionando... Além dos 5 resultados que aparecem na área, eles aparecem novamente do outro lado desorganizando o site e repetindo o mesmo resultado 5 vezes... Ex: projeto01, projeto01, projeto01, projeto01, projeto01, projeto02 e por aí vai... Alguem poderia me ajudar, onde estou errando no código abaixo? Aprendendo ainda a mexer com php.. <div class="ultimos_trabalhos"> <h5>Últimos Trabalhos</h5> <?php $ultimos_trabalhos = mysql_query("SELECT titulo FROM projetos LIMIT 5") or die(mysql_error()); if (@mysql_num_rows == '0'){ echo "Nenhum projeto cadastrado até o momento"; }else{ while($res_trabalhos=mysql_fetch_array($ultimos_trabalhos)){ $titulo = $res_trabalhos[0]; ?> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> </div> <?php } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 imprima apenas uma unica vez cada um: while($res_trabalhos=mysql_fetch_array($ultimos_trabalhos)){ $titulo = $res_trabalhos[0]; ?> <p><a href="<?php echo $titulo; ?>"><?php echo $titulo; ?></a></p> </div> o LIMIT funciona sim.. o problema era a sua percepção do erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celinho 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Ah sim! Muito obrigado William Bruno Eu nem tinha notado, acho que com a repetição dos trabalhos eu pego o jeito de perceber os erros mais facilmente. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites