marcelojr92 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Boa tarde amigos, Gostaria de uma ajuda de como eu posso fazer para que eu crie um post normalmente mas quando o leitor clicar nele o post irá redirecionar-o para outro post, como posso fazer isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Você pode criar um campo personalizado, colocar a URL nele e chamar essa campo lá no loop e jogar no "href" da tag "a" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelojr92 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Muito obrigado pela resposta Ted, mas meu pouco conhecimento, não consegui captar como fazer isso realmente, não teria um tutorial mais detalhado pra voce me indicar? Obrigado assim mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 11, 2012 http://vinteum.com/wordpress-campos-personalizados-custom-fields/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites