Alandeoli 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Boa tarde Galera! Preciso de uma ajuda! Configurei um FormView habilitei o Page, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar um efeito na troca de paginas, um efeito tipo slide! Tem como Fazer em Css, javaScript ou Jquery? Se tiver podem me passar por favor, segue o código de como esta a paginação! Veleu Obrigado! </ItemTemplate> <PagerSettings FirstPageImageUrl="~/Sub/Imagens/Voltar.png" Mode="NextPreviousFirstLast" NextPageImageUrl="~/Sub/Imagens/PaFirst.png" PreviousPageImageUrl="~/Sub/Imagens/PaLast.png" FirstPageText="" LastPageText="" NextPageText="" PreviousPageText="" /> <PagerStyle HorizontalAlign="Center" /> </asp:FormView> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alandeoli 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2012 Bom dia Galera! Resolvi, ao invés da FormView usei um DataList, e inseri um efeito de Touch no scroll da Div com Jquery! ai consegui o efeito que eu queria! Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites