aggdrums 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2012 Olá, estou com um problema sério em minha loja virtual que já acontece pela terceira vez em um periodo de 4 meses. O cliente faz a compra normalmente e ao ser direcionado para a página de pagamento do pag seguro mais nada acontece. clicando em qualquer forma de pagamento a página não modifica, não segue o processo. Fiz testes em todos os navegadores e o problema persiste. Como o Pag Seguro não resolve problemas comoe ste via telefone, e levam 5 dias para responder um questionamento via chamado, perdi dezenas de vendas para o dia das crianças, pois minha loja é de roupa infantil. Se alguém tiver uma sugestão ou já tiver passado pelo mesmo problema, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Olá, estou com um problema sério em minha loja virtual que já acontece pela terceira vez em um periodo de 4 meses. O cliente faz a compra normalmente e ao ser direcionado para a página de pagamento do pag seguro mais nada acontece. clicando em qualquer forma de pagamento a página não modifica, não segue o processo. Fiz testes em todos os navegadores e o problema persiste. Como o Pag Seguro não resolve problemas comoe ste via telefone, e levam 5 dias para responder um questionamento via chamado, perdi dezenas de vendas para o dia das crianças, pois minha loja é de roupa infantil. Se alguém tiver uma sugestão ou já tiver passado pelo mesmo problema, agradeço! Estranho, talves seja problema temporario :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites