fivb 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2012 tenho um campo na base dados com o nome referencia. esse campo é preenchido assim 01/001 ...01/00n, 02/001 .... 02/00n, 03/001....03/00n e assim sucessivamente meu problema é que coloco <tr> < td align = "left" >referencia:</td> <td> input name= "txtreferencia" type="text" id="txtreferencia" size="31" /> </td> </tr> com este codigo eu faço a pesquisa 01/008 e abre a pagina eu queria que desse para colocar por exemplo 01 e aparecesse todas as referencias associadas a esse 01 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 12, 2012 $busca = isset($_GET['busca']) ? $_GET['busca'] : null; if($busca === null) return; $sql = "SELECT * FROM tablea WHERE campo LIKE '{$busca}%'" // continua... Mais detalhes em: :seta: http://phpsqlbr.blogspot.com.es/2009/05/o-operador-like.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fivb 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2012 $busca = isset($_GET['busca']) ? $_GET['busca'] : null; if($busca === null) return; $sql = "SELECT * FROM tablea WHERE campo LIKE '{$busca}%'" // continua... Mais detalhes em: :seta: http://phpsqlbr.blogspot.com.es/2009/05/o-operador-like.html henrique nao consegui .... eu nao percebo muito de php.... o nome da tabela é imoveis e o campo e referencia. sei que o txt referencia onde escrevem esta no index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GeneralWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2012 Tente assim: $sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE referencia = referencia AND(referencia LIKE '%$busca%')" // continua... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fivb 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2012 Tente assim: $sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE referencia = referencia AND(referencia LIKE '%$busca%')" // continua... ja consegui malta muito obrigado pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites