Fontolan 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2012 Boa noite galera, não seria uma duvida, e sim uma ajuda que estou precisando, estou criando um sistema de boletim's e gostaria de sabia algumas opniões sobre como esta o banco, se existe redundancia entre outras coisas, qualquer critica, comentário ou outra coisa, sera bem vinda. Esta em anexo a imagem do banco, desculpa se estou postando no lugar errado. Att. Gustavo Fontolan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 13, 2012 Seria melhor em Modelagem de Dados. Não vi nada que pareça errado numa leitura superficial, só o relacionamento quaternário em Sala_geral me chamou a atenção mas a modelagem parece correta. Uma pessoa em tese poderia ser Professor e Aluno, mas o modelo não permite que ele seja as duas coisas ao mesmo tempo em Sala_geral. O modelo não parece querer controlar o calendário (datas das aulas), correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites