firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Ae galera fiz meu primeiro tuto de fireworks vistem: fireworking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 nao abre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 tenta essa...aki!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Quero aproveitar esse espaço para dizer a vcs q eu não copiei do site ultraweaver.com, e sim peguei a idéia e encinei a fazer um esquema diferete como você devem ter reparado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 eu acho q igual nego disse lá nos comentarios que você fazer seus tutoriais com originalidade, sem apenas traduzir alguns que já existem.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Na boa kra, o eu alterei o q encinavam nakele tuto...c tu n persebeu...eu expliquei como criar outra parte e tal...e ainda fazer o esquema das linhas!!!EU NÃO PLÁGIEI!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobwd 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Firmaniaco, eu ate entendo seu ponto de vista, mas você errou.Minha opiniao é a seguinte, você pode ter até alterado aquele tutorial, coisa que eu realmente não vi, mas digamos que você realmente tenha alterado. Então você não pode colocar como tópico "Meu primeiro tutorial de fireworks!!!" e sim "Minha primeira alteração de tutorial" . Ao alterar um tutorial e ainda usar as mesmas imagens para demonstrar o que esta sendo feito, você está tirando o crédito do cara que teve o trabalho de fazer e ainda está se dando o crédito pela mão de obra que o cara teve. No site fireworking.net as pessoas ao ler o tutorial observam por quem ele foi feito, e lá no site está apontando seu nome, coisa que é injusta porque você não desenvolveu o tutorial e sim roubou todas as imagens e idéias do verdadeiro criador deste tutorial.Espero que no próximo tutorial que você desenvolver , ops, desculpe não no próximo e sim no seu PRIMEIRO tutorial, você realmente faça ele do zero e crie para ajudar pessoas e ajudar um grande portal como o fireworking.net e não usar tal portal que é excelente para mostrar o que você fingi que fez.Esta é minha opinião e tenho certeza que muitos pensam assim, olhem os comentários no site fireworking.netAgradeço pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Kro thiago...eu não copiei as img...c tu não eh cego tem muitas diferenças entre as img q eu usei no meu tutorial e no do kra...e outra eu encinei algo diferente...ou você não reparou???ps: sinceramente eh a últimas vez q eu faço um tuto...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 me desculpa firemaniaco, mas eu nao consigo perceber grande diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Kramba kra...mew a difgerença eh q eu ensinei como colocar esse esquema dourado e tal...coisa q nakele tuto não ensinava... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Kro thiago...eu não copiei as img...c tu não eh cego tem muitas diferenças entre as img q eu usei no meu tutorial e no do kra...e outra eu encinei algo diferente...ou você não reparou???ps: sinceramente eh a últimas vez q eu faço um tuto...!!! é... agora virou moda fazer tutorial... ate tao dando Ctrl + C e Ctrl + V !mais eu acho e o q vale é o enSinamento! mais porem nao podemos deixar de falar qual foi a font de estudo!o tutorial está bom! serio mesmo apenas acho q você poderia maneirar um pouco na lingua!!pois uma pessoa q é reponsalvel por uma coluna ou um tutorial de um comunidade nao pode sair por ai dizendo "c tu não eh cego..." "encinei..."e outra acho q isso "ps: sinceramente eh a últimas vez q eu faço um tuto...!!!"nao e valido você tem mais e q criar tutoriais e criar sempre q possivel!!! e eu vo te apoia sempre q tiver certo!e no mais fico por aki!!!parabens fiu! o tuto ta massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Vlw mew...mal pelo maneira q eu expressei, minha intenção n~çao foi ofender ninguém é q realmente eu estavá bastante irritado com isso, parecia q td mundo deste fórum estavá afim de me criticar...Em breve tb devo colocar um novo tutorial na comunidade fireworking, e sinceramente espero q não seje tão polemico quanto esse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites