Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuhajo

Atualizar versão vb.net

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sou nova em programação .net. Não tenho experiência na linguagem.

Na empresa que estou tem um programa feito em vb.net e tenho que fazer uma alteração no código e depois disponibilizar para todas as máquinas, inclusive fora da empresa.

Fiz o seguinte: Abri a página que tinha que alterar e fiz a alteração.

Agora como faço para disponibilizar o programa atualizado para todas as máquinas, sem ter que ir de máquina em máquina? O código fica no servidor da empresa.

 

Grata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só reinstalando a aplicação, a não ser que você tenha algum sistema de plugins.

 

Ou então você pode instalar a aplicação no servidor e fazer todos os computadores rodarem ela de lá (não aconselhável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só reinstalando a aplicação, a não ser que você tenha algum sistema de plugins.

 

Ou então você pode instalar a aplicação no servidor e fazer todos os computadores rodarem ela de lá (não aconselhável).

 

 

Eu reinstalei e gerou 2 arquivos, o exe(aplicativo) e o msi(windows installer).

Só que quando coloco em produção, ocorre erro dizendo que não foi encontrado o arquivo msi. Coloquei os dois arquivos na mesma pasta e mesmo assim não funciona.

Na verdade se eu instalar clicando no próprio arquivo, ele instala corretamente mas quando acesso pelo link do site é que dá o erro "Unable to locate application file 'setup.msi'.".

O arquivo de instalação tem que ser baixado através de um link na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta dando publish para gerar essa versão?

Se sim, tem algumas opções e uma delas é usar uma página web para atualização, se não deseja fazer isso não utilize essa opção.

 

Abraços...

 

 

Não dei publish, eu criei um instalador.

Só que quando eu coloco um link na internet com o exe para a pessoa instalar o programa direto do link, ele dá o erro "Unable to locate application file 'setup.msi'.".

Sendo que coloquei o exe e o msi na mesma pasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.