Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol2906

Não consigo entrar em alguns sites

Recommended Posts

Faz mais ou menos uma semana que minha internet não entra em alguns sites específicos. Achei que era problema no meu computador mas hoje vi que nem no tablet conecta em determinados sites que antes entravam normalmente.

Acredito que seja problema com meu provedor ou que haja algo errado com meu roteador...

Consigo entrar no youtube, facebook, rodar vídeos, e qualquer outro site , mas não entra em sites como: Carrefour, walmart, ponto frio, extra, magazine luiza, buscapé, submarino. Quando eu consigo carregar a página principal e clico no produto que quero ele dá a mensagem Request timeout... mas pq só nesses sites? Estou chateada pq sempre entrei neles pra comprar as coisas e nunca tive problema...

Alguém tem uma dica do que fazer pra descobrir o que é?

Uso o modem d-link 500B e roteador d-link DI 524.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem?

Quando fala em resetar seria reiniciar o roteador?

O interessante é que meu marido trouxe o notebook dele ontem e está entrando em todos os sites, só o meu que não está. Não sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carol,

Provavelmente o seu navegador deve estar tentando se conectar via proxy, note que os sites que você citou são do mesmo ramo, sendo assim, pode ter algo bloqueando este tipo de pesquisa. Para configurar você pode seguir os passos deste tutorial:

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Why-cant-I-view-some-websites

Ou pode pesquisar também como desabilitar o proxy do seu navegador.

Bom dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezada,

Eu acredito que possa ser algo relacionado a DNS na sua maquina, quanto aos sites que você consegue entrar pode ser que esteja em cache.

Tente fazer o seguinte: vá em iniciar > executar > digite: CMD > ao abrir a tela preta digite: ipconfig /flushdns e aperte a tecla ENTER, outra coisa que você pode fazer é ir novamente no executar e digitar: services.msc

ao abrir a tela com os serviços da sua maquina procure por: cliente DNS, clique com o botão direito e manda reiniciar o serviço.

Ennio Martinez | Analista de redes

Citrix Certified Sales Professional

Cisco Certifield Network Associate (CCNA)

Microsoft Certified Professional

Trend Micro Certified Security professional

Technical Professional: System Security McAfee

ITIL v2 Foundation

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.