Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Filtro 'Acabamento Efeitos de Iluminação' no PS CS6

Recommended Posts

Para auxiliar um colega com versão trial do CS6, em pt_br.

Já tentou reinstalação várias vezes mas o filtro não está pegando. Idem para recurso 3D.

Comentei sobre recursos da VGA (Open GL e Shader Model), ativação manual e driver atualizado

Alguma alternativa pra resolver isso?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o "Lighting Effects" desconheço. Sobre a opção 3D o que realmente acontece? Não aparece a opção no menu superior? Dependendo da sua resposta posso sugerir uma solução e que talvez resolva também o problema do filtro mencionado.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Public2004, vou dar um toque para o meu colega postar aqui maiores detalhes.

Quando instalei o PS CS4 Ex no meu PC (há mais de 4 anos)tive necessidade de atualizar o driver da VGA e ativar o 3D manualmente (Edit > Preferences > Performance > selecionar Enable OpenGL Drawing), recursos de hardware eu sabia que tinha.

Agora quanto ao filtro eu não sei.

Desconheço as exigências do CS6.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o "Lighting Effects" desconheço. Sobre a opção 3D o que realmente acontece? Não aparece a opção no menu superior? Dependendo da sua resposta posso sugerir uma solução e que talvez resolva também o problema do filtro mencionado.

Att.

Oi Public2004 ... sou eu que estou tendo problemas com o Photoshop CS6. É que eu baixei a versão CS6 Extended trial e achei uma DLL na internet e fiz funcionar o programa bonitinho. O problema é que o 3D não pega. Aparece tudo lá em cima mas não pega. E o EFEITOS DE ILUMINAÇÃO tbm, aparece tudo mas não pega (fica inativo).

Me falaram que poderia ser a minha DLL, mas confesso que baixei um monte de dll na net e estou com o mesmo problema. Pensei que fosse o meu not ou a placa de vídeo, mas tbm não é. Instalei o Photoshop em vários pcs da escola onde leciono e encontrei o mesmo problema em todos.

Estou meio apavorado pq tem um monte de aulas da escola que usam esse filtro de iluminação, é difícil se virar sem ele ... rsrsrs

Desde já agradeço a atenção.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Remova o programa (Se instalou a suite CS6, remova tudo);

Efetue uma limpeza no registro do sistema para apagar qualquer entrada (Programa ou suite CS6) - Utilize um programa específico para isso como CCleaner por exemplo;

Faça a re-instalação selecionando a opção trial;

Após a instalação, não tente utilizar nenhum arquivo ou método para ativação ilegal;

Execute o Photoshop e todas as opções estarão ativas e funcionais;

Ps: Se ainda não o fez, crie uma conta de usuário e prefira baixar os arquivos de instalação no próprio site da Adobe.

Enjoy

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.