MK-Pro 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 eu queria saber como se faz uma classe. eu pesquisei no google e tals mas quando fui criar a minha do 0 n deu nd certo "era um Hello World" o intereçante eh q n deu nenhum Warning , Notice , Error , Fatal Error mas n aconteceu nd mas executava o q n erra de classe do php ou seja a sintaxe tava ceerta eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 poste aqui como você fez. você chegou a instanciar o objeto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MK-Pro 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 <?php class Mk{ public $texto; private $texto2 = "Ola mundo"; public function oi(){ echo $texto." - ".$texto1; } } $mk = new Mk(); $mk->texto = "minha primeira classe"; $mk->oi(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 aqui tente assim: public function oi(){ echo $this->texto." - ".$this->texto1; } quando você esta dentro da classe você precisar $this para acessar as propriedades e metodos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MK-Pro 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 deu certo valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites