Pedro Igor- 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 Bom galera to com essa duvida vi q muita gente tbm tem mas queria saber qual melhor na minha necessidade q seria as seguintes: - O CMS tem que ser fácil de usar para ambos os lados usuário e desenvolvedor - Tem q ter integração com fóruns q possa ter otimização do template - Q tenha fácil integração com redes sociais O site seria para um clan de games. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Muconto 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2012 oi Pedro eu prefiro wordpress acho mais facil de usar como desenvolvedor e usuario, eh facil instalar e usar plugins e tem varios temas de games para escolher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovjo 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Ola, Pedro, o WordPress é um bom CMS ele tem 2 plugins o bbpress e o buddypress, para essa criacao de forum é melhor o bbpress, mas se voce quiser algo maior, poderia usar o buddypress que transforma o WP em uma rede social com foruns! Pense bem, Att John Blueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Morejon 2 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Uso em todos os meus projetos o WordPress. São diferentes em muitos aspectos. Eu escrevi um artigo sobre a vida além do WordPress. http://www.zinx.com.br/artigos/vida-alem-do-wordpress-outros-cms-e-plataformas-para-blog/ Espero que goste. Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oratox 0 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Interessante, notar a ascensão do WordPress, inclusive aqui neste post e me surpreende não citarem o JoomLa. Sempre vivendo e aprendendo... E com humildade, aceitando as novidades do mundo louco da tecnologia... :yes: Uso o JoomLa em sites que faço. Reconheço que ele requer um pouco mais de estudo e aprofundamento para recursos mais avançados, mas nada que seja algo impossível de criar / resolver. Gosto muito do JoomLa : Recursos; Vários Componentes / Módulos / Plugins; Grande Comunidade, e inclusive no Brasil; Segurança; Vários Templates / Layouts free; Integrações; Velocidade; Constantes atualizações, inclusive de segurança. Você pode ganhar muito dinheiro e velocidade quando se trabalha com o JoomLa. Alguns sites quando você tem muita experiência podem ficar prontos em questão de horas, ou dias, ou até mesmo em uma semana ! Pasme ! E ambos ficam felizes : Cliente e Devel's . Para quem está começando recomendo instalar em seu pc para fazer vários testes e aprendizado. Se for windows procure o WAMP, se for no Linux LAMP (vide tutoriais pela web). No Linux Ubuntu com um simples " apt-get install etc etc etc " é possível instalar todos de uma só vez sem se preocupar muito com cliques, só mesmo com as opções avançadas de configuração, mas o resto é pau na egua. Rsrsrs... Bom, fica minha recomendação do JoomLa. Vlws !aT+ ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Cara, existem X CMS's diferentes que você pode usar, temos o WordPress, JoomLa, temos o Blogspot. De todos eles o Wordpress é o mais "editável", mas requere o minimo de conhecimento na linguagem da web, já o blogspot permite tudo isso, mas para integração com fóruns eu acredito que você ainda tenha que criar o seu através do IPB ou Vbulettin, isso vale para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Maciel 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Olá Recomendo o DNN, que tem 3 módulos de fóruns muito bons e profissionais, como o Active Forums e o YAF. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites