jsnp2 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Eu queria saber como eu faço para quando eu apertar a setinha para a direita o boneco que eu crie começe a andar ja coloquei todos esse codigos oque falta onClipEvent (load){ speed=10; } onClipEvent (enterFrame) { if (Key.isDown(Key.RIGHT)) { if(this._xscale <0){ this._xscale *= -1; } _x+=speed; } if (Key.isDown(Key.LEFT)) { if(this._xscale >0){ this._xscale *= -1; } // trace(this._yscale) _x-=speed } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Bom dia. Esse código já funciona. Precisa de alguns ajustes, mas funciona. Não entendi o que você precisa. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsnp2 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 eu queria saber pra quando eu paertar a seta da direita a perna do personagen se mexer. Mas eu ja fiz isso dentro do clipe de filme, mas eu dou contro enter ele fica mexendo toda hora e eu so quero que mexa na hora que aperta a seta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Precisa nomear labels no mc, por exemplo, "parado", "andar", e definir o estado com KEY_DOWN/KEY_UP. Uso As3, mas a idéia é essa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites