MadPatryk 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Galera, mais uma pergunta de noob que sou em servidores...é fogo, todo meu conhecimento de desenvolvedor não serve rsseguinte, meu apache tá dando m* ao restartar... ele simplesmente não stopa...queria saber se dá m* se eu desinstalar e instalar denovo... tipo, se vou perder todas as minhas configurações que já fiz, todos os sites, svn, etc...só preciso de um: "Não, antes faça isso... copiei tais pastas" ou "manda bala, que tá tudo tranquilo" rssVALEU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Ai Prog, ta vendo, cara? 29 visualizações e ninguém responde, nem um "ah, tu `e muito burro..." rs Isso que fico chateado com os foruns. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2012 As questões mais técnicas são mais dificeis de serem respondidas, ainda mais num portal onde o foto maior é desenvolvimento web. Certamente você pode encontrar ajuda em outros fóruns mais especializados, porém, ainda assim as pessoas podem olhar e pensar, "ah, o cara ta querendo se dar bem". Concordo contigo até certo ponto, mas muitos desses testes você pode resolver testando em ambientes de desenvolvimento, virtualizado... Muitas vezes não gostamos de perder tempo com testes... mas tem vezes que temos que encarar e explorar novos conhecimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites