pinoc 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Opa pessoal. To com o seguinte problema to montando um sistema de atualização e quando tenho um texto com algum caractere que tambem é no HTML/PHP/CSS ele ta erro e não envia para o BD. Por exemplo pinto agora um texto que tem uma palavra DUD's . como faço para enviar o ' como sendo do texto e não do codigo. Se alguem poder me ajudar agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lambrusco 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 http://blog.thiagobelem.net/removendo-tags-html-de-textos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 tenta usar a função do php addslashes() na hora de inserir no banco.. exemplo: $texto = addslashes($variavel_contendo_o_texto); espero que ajude... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Creio eu que ele esteja enviando as entidades HTML ao banco de dados. Poste o código que você tem até agora, ficará mais simples e mais fácil para ser ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Consegui resolver muito obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites