Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnwendel

Estrutura de diretórios, com imagens um carregamento mais rapido?

Recommended Posts

Bom dia galera do forum, tenho uma duvida muito importante para mim, acredito que esteja na area certa do forum... ;x espero!

 

Quando trabalho com diretorios de pasta e tenho milhares de imagens em uma unica pasta, caso eu precise exibilas, o melhor seria que eslas estejam em uma unica pasta mesmo, ou dividias em diversas pastas categorizadas e com outros pastas dentro!

 

quando digo melhor falo sobre velocidade de carregamento do site essas coisas! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do forum, tenho uma duvida muito importante para mim, acredito que esteja na area certa do forum... ;x espero!

 

Quando trabalho com diretorios de pasta e tenho milhares de imagens em uma unica pasta, caso eu precise exibilas, o melhor seria que eslas estejam em uma unica pasta mesmo, ou dividias em diversas pastas categorizadas e com outros pastas dentro!

 

quando digo melhor falo sobre velocidade de carregamento do site essas coisas! :huh:/>

O melhor seria um sistema de indexação, banco de dados ou cache em txt por exemplo.

 

Você vai exibir somente imagens, ou 10 imagens podem ser de uma página e 20 de outro poste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.