Donando 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2012 Boa tarde amigos, estou tendo problemas na utilização do Localconnection. Os códigos estão funcionando corretamente mas até certo ponto. Fiz uma barra lateral com thumbnails em swf que quando clicados abrem ampliados em um swf principal. Os códigos estão funcionando corretamente mas parece que há algum limite, pois aproximadamente após o 8º clique para de funcionar. Segue o link do site que estou desenvolvendo para entenderem melhor: www.marygeluda.com.br/Linha_Ouro.html Os códigos são em action script 2.0. Seguem abaixo: SWF que envia: _global.linha = _level0.linha; _global.codigo = _level0.codigo; btn.onRelease = function () { var sending_lc:LocalConnection = new LocalConnection(); sending_lc.send("lc_01", "linha_codigo", [linha], [codigo]); } SWF que recebe: var receiving_lc:LocalConnection = new LocalConnection(); receiving_lc.linha_codigo = function(linha:String, codigo:String) { gotoAndStop([codigo]); }; receiving_lc.connect("lc_01"); Alguem saberia como me ajudar? Percebi que ao dar refresh na página volta a funcionar. Obrigado pela atenção. Fernando Grossman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2012 Descobri que no XP funciona tudo certo. Mas no Lion e no Win7 está dando este problema. Alguém idéia do que pode ser? Por favor, peço a gentileza de quem puder comentar dizendo se está acontecendo o problema em que navegador e em que plataforma. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites