FreitasMT 29 Denunciar post Postado Outubro 26, 2012 Ola pessoal, hoje em mais um tópico tenho uma dúvida que se resolvida me ajudara de mais então vamos lá. suponhamos que tenhamos a seguinte linha de codigo no notepad++ Exemplo 01: $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 A pergunta é: - Será que existe algum comando como o de substituição no notepad++ que mude o codigo anterior para o seguinte automaticamente? vejam como deveria ficar. $a1 = 1 $a2 = 1 $a3 = 1 $a4 = 1 $a5 = 1 Com isso eu poderia fazer muitas coisas então estou torcendo pra que seja possivel. se nao for possivel no notepad++ me indiquem outro que será. Pessoal conto com vocês e desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 talvez seja possível mas não acho viável.. Sugiro que faça com o próprio php Crie um arquivo chamado original.txt e cole o código que deseja converter original.txt $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 Crie um script PHP para fazer a leitura desse arquivo: foo.php <?php $src = file('original.txt'); foreach( $src as $k => $v ) { $v = str_replace( '$a', '$a' . ($k+1), $v ); echo $v; } ?> voilá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreitasMT 29 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 talvez seja possível mas não acho viável.. Sugiro que faça com o próprio php Crie um arquivo chamado original.txt e cole o código que deseja converter original.txt $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 $a = 1 Crie um script PHP para fazer a leitura desse arquivo: foo.php <?php $src = file('original.txt'); foreach( $src as $k => $v ) { $v = str_replace( '$a', '$a' . ($k+1), $v ); echo $v; } ?> voilá.. Bom isso realmente resolve! Muito obrigado! já vai ser de grande ajuda. Quem no futuro tiver a mesma dúvida ja estará resolvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites