frankikos 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Ai galera, estava eu passeando pela net e encontrei esse web site e gostei de como foi feito esse efeito, se é q isso é um efeito; dai então pensei que alguém mais experiente q eu, poderia me dar essa dica e me explicar como é que se faz.. visitem: web site "www.hesashirt.com dai se algúem souber e puder me explicar...tô aguardando Veluzãozão galera!! kiko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 de acordo com a posição mouse a imagem distorce pra um ângulo contrário usando motion tween Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Amiguinho!!me expressei mal...quero saber do efeito q acontece na index 2.......desculpem por não me expressar corretamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 esse é mais simples ainda!basta mandar a imagem pra uma posição X -> OBJETO._xe pra dar o efeito de deslizar pela tela é a mesma lógica do relógio de ponto. Tem um exemplo no Flash MX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Ai colega...nun tem como você me passar esse tutorial???Se puder eu agradeço! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Ai colega...nun tem como você me passar esse tutorial???Se puder eu agradeço! :huh: qual flash você usa ??no próprio flash mx tem um exemplo:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash MX\Samples\html\Clock.htmmas, repito, é apenas a lógica que você vai extrair do código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Brigadão..pois eu vou tentar, mas ai: se você souber algo muito, muito parecido e bem mais facin de fazê, c me passa!Valeu dinovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites