fekavf 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Galera, é o seguinte, estou abrindo uma empresa que é um portal de moda, e não uma loja, como envolve tudo referente a moda surgiram algumas ideias, mas nada muito interessante 1-belaroupa 2-gato da moda 3-gato urbano Temos uma agência também cuidando disso, porém estamos todos sofrendo de um bloqueio muito forte, e temos urgência em encontrar um nome Se algum ser criativo e altruísta estiver disposto a ajudar a fazendo comigo um novo brainstorm em grupo, ou mesmo sugerir alguns nomes ou palavras chaves ficaria extremamente grato, pois de fato estou precisando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Betoscui 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Seria bacana você colocar mais infos, como o conceito do portal, q ideia que você quer passar, que publico quer atingir, alguns sites concorrentes, enfim... dar ferramentas para a criação. Se não, o que vai ter é apenas uma combinação de substantivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fekavf 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Queremos transmitir uma ideia de um buscador de itens, como o buscapé, estamos buscando algo meio non sense como ocorre com o peixe urbano...Centralmente é isso, um buscador, um portal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Igor- 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Bom cara depois da info que colocou tive umas ideias aqui pode ser nomes completos e também algumas palavras chaves fashion looks mistura moda style cat station moda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites