MafnGamer 13 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Venho aqui dá a minha sugestão de criar uma área no desenvolvimento de games para fazer tutorias, porque não existe nenhum tutorial de games. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Tutoriais de Games eu discordo, mas Artigos específicos relacionados ao assunto, assim como qualquer outra sala de desenvolvimento, eu apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Eu também acho bom mas áreas como de PHP tem uma área só para tutoriais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 De repente, uma área para artigos relacionados ao desenvolvimento de games, e também um sub-fórum para os tutoriais, assim como o PHP tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Artigo e Tutoriais vão na mesma sala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Artigo e Tutoriais vão na mesma sala. hsaudhausdhsaud Mals! falei errado, eu iria dizer uma sala de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites