Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Bom estou fazendo uma galeria de fotos e estou usando lightbox mas esta com um erro no lightbox, o lightbox fica a baixo dos textos e das imgs da galeria. Se quer ver como esta este erro esta o link aqui: http://www.duffwebdesigner.com.br/galeria/ Se alguém poder me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 verifique o z_index, deve ser superior a todos os demais elementos da página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 verifique o z_index, deve ser superior a todos os demais elementos da página Poderia me explicar melhor n sou muito bom nisso seria o css do site ou do lightbox ? Poderia programas este erro para mim tentar resolver ele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ruel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 .content-wrap{ width:900px; margin:auto; position:relative; z-index:100000; <------------------- text-align:left; padding:0; clear:both } você sabe que o posicionamento do css do lightbox é um e na sua página está outro, é como se você tivesse colocado a página atrás de todos os elementos,suas fotos na frente de todos elementos, e seu lightbox ficou entre eles... mudei essa linha para "0" aqui no chrome developer tools, e funcionou direitinho cara! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 .content-wrap{ width:900px; margin:auto; position:relative; z-index:100000; <------------------- text-align:left; padding:0; clear:both } você sabe que o posicionamento do css do lightbox é um e na sua página está outro, é como se você tivesse colocado a página atrás de todos os elementos,suas fotos na frente de todos elementos, e seu lightbox ficou entre eles... mudei essa linha para "0" aqui no chrome developer tools, e funcionou direitinho cara! ;) Muito obrigado isso funciona corretamente so terei q cria outra div para o site pois com o z-index em "0" sica todo a pagina inicial Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Fica a dica Nicolas, quando tiver uma div com menu drop down, banner expansível, ou algo semelhante, z-index superior é indispensável. JavaScript e CSS para expandir e recolher a div e permitir o acesso em links abaixo. Uso o mesmo lightbox com JavaScript em Flash/AS3. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites