Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicolas Pastorello

[Resolvido] Problemas com lightbox

Recommended Posts

Bom estou fazendo uma galeria de fotos e estou usando lightbox mas esta com um erro no lightbox, o lightbox fica a baixo dos textos e das imgs da galeria. Se quer ver como esta este erro esta o link aqui:

http://www.duffwebdesigner.com.br/galeria/

Se alguém poder me ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique o z_index, deve ser superior a todos os demais elementos da página

Poderia me explicar melhor n sou muito bom nisso seria o css do site ou do lightbox ?

Poderia programas este erro para mim tentar resolver ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

.content-wrap{

width:900px;

margin:auto;

position:relative;

z-index:100000; <-------------------

text-align:left;

padding:0;

clear:both

}

você sabe que o posicionamento do css do lightbox é um e na sua página está outro, é como se você tivesse colocado a página atrás de todos os elementos,suas fotos na frente de todos elementos, e seu lightbox ficou entre eles...

mudei essa linha para "0" aqui no chrome developer tools, e funcionou direitinho cara! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

.content-wrap{

width:900px;

margin:auto;

position:relative;

z-index:100000; <-------------------

text-align:left;

padding:0;

clear:both

}

você sabe que o posicionamento do css do lightbox é um e na sua página está outro, é como se você tivesse colocado a página atrás de todos os elementos,suas fotos na frente de todos elementos, e seu lightbox ficou entre eles...

mudei essa linha para "0" aqui no chrome developer tools, e funcionou direitinho cara! ;)

Muito obrigado isso funciona corretamente so terei q cria outra div para o site pois com o z-index em "0" sica todo a pagina inicial Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a dica Nicolas, quando tiver uma div com menu drop down, banner expansível, ou algo semelhante, z-index superior é indispensável. JavaScript e CSS para expandir e recolher a div e permitir o acesso em links abaixo.

Uso o mesmo lightbox com JavaScript em Flash/AS3.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.