henriquerick 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Boa tarde Recentemente instalei no meu computador o windows e ubuntu em dual-boot, também instalei o xampp. Gostaria de saber se é possível compartilhar as databases criadas no ubuntu e no windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriquerick 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Boa tarde Recentemente instalei no meu computador o windows e ubuntu em dual-boot, também instalei o xampp. Gostaria de saber se é possível compartilhar as databases criadas no ubuntu e no windows? Já encontrei a solução para o problema! Pra quem tem o mesmo problema que eu tive a solução é muito simples. No Windows: xampp/mysql/bin/my.ini Deve alterar esta linha para o diretorio desejado: datadir = "D:/xampp/databases" e depois salvar o arquivo No Linux: lampp/var/mysql (aqui permanecem as databases) Deve criar um link do diretório alternativo das databases, colar aqui e renomear como mysql. Não deve se esquecer de primeiro copiar as pastas das databases para o novo diretório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites