Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amadei

montando um site (ecommerce)

Recommended Posts

Galera, seguinte, não endendo muita coisa de programação, estou montando um site (ecommerce) sozinho a partir de uns templates q o site (maxistore.com.br) fornece.

Como sou Publicitário/Designer, sei bem fazer o logo, banners e tudo mais, menos a programação portanto segue minha duvida.

Tenho um Slider no site com algumas imagens que deixarei rotacionando, gostaria q esse slider ficasse a esquerda e com a largura da minha pagina, sendo q logo abaixo gostaria q viesse o restante, Produtos e o menu esquerdo.

Não sei se fiz certo, mais consegui definir a largura desse meu slider (900px) e consegui descer o menu esquerdo colocando uma margin-top, só que eu queria q esse slider ficasse a esquerda e não estou conseguindo fazer isso.

Por favor me ajudem

segue o site em fase inicial de testes.

www.pedealgodao.com.br

Obrigado a Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na div#main.co-left aplique um float:left;

é quase isso q preciso, porem dessa forma como me disse, toda a coluna direita passa para a esquerda, eu só quero que esse slider passe a ficar centralizado na página.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Amadei, pelo que vejo no site você já conseguiu certo?

@crf_h0m3r na verdade ainda não consegui, a minha intenção é fazer aquele slider, onde estão as fotos dos bebes, ocupar o centro da pagina, com uma largura de 900px, e fazer com que a coluna esquerda (campo de busca) fique logo abaixo desse slider.

Tentei varias opções porem como esse é um site q ja vem com um tema e tenho q programar em cima, é um pouco complicado eu saber o que esta impedindo esse ajuste.

Existe algo que tenho que colocar na programação dessa coluna esquerda, pra permitir q essa slider ocupe aquele espaço?

@crf_h0m3r agradeço muito sua preocupação e atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.