lucasevaldt 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2012 Qual é o melhor CMS Wordpress ou Joomla? pra site de notícias quando ele tem um tráfico de visualizações de milhares ou milhões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Bom... sobre o tráfico não vai influenciar o que irá usar, e sim o seu servidor suportar tamanha quantidade de views ao mesmo tempo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helinho Coelho 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Olá, Já trabalhei com o Joomla e há poucos meses iniciei meus trabalhos e desenvolvimento através do Wordpress. Com isso posso lhe afirmar que o Wordpress é muito mais intuitivo, prático e fácil de moldar. Se você estiver na dúvida, corra para o Wordpress... você não vai se arrepender! Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniCampos 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Relativamente a trafico você tem que buscar uma boa hospedagem, pois não está relacionado o com o CMS. Sendo um site de noticias recomendo o Wordpress. Tem mais variedade de opções, templates, é mais fácil e intuitivo de trabalhar e (em minha opinião), é melhor para SEO ;) Pelo fato de ter melhores opções. Bom projecto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasevaldt 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Obrigado DaniCampos Obrigado Helinho Coelho obrigado Ted k' Todos que responderam foram de grande ajuda, a minha vontade era aprender sobre o Wordpress mesmo, e agora vou ir de cabeça, e pesquisando por ai eu descobri a coisa que eu não estava entendendo direito, que o Wordpress ele é mais que um site como um todo e principalmente ele é o gerenciador do conteúdo do site. :clap: :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Lembrando que: desempenho em visualizacoes não tem nada haver com CMS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites