Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasevaldt

Qual é melhor Wordpress ou Joomla?

Recommended Posts

Bom... sobre o tráfico não vai influenciar o que irá usar, e sim o seu servidor suportar tamanha quantidade de views ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Já trabalhei com o Joomla e há poucos meses iniciei meus trabalhos e desenvolvimento através do Wordpress. Com isso posso lhe afirmar que o Wordpress é muito mais intuitivo, prático e fácil de moldar.

Se você estiver na dúvida, corra para o Wordpress... você não vai se arrepender!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a trafico você tem que buscar uma boa hospedagem, pois não está relacionado o com o CMS.

Sendo um site de noticias recomendo o Wordpress. Tem mais variedade de opções, templates, é mais fácil e intuitivo de trabalhar e (em minha opinião), é melhor para SEO ;) Pelo fato de ter melhores opções.

Bom projecto!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado DaniCampos

Obrigado Helinho Coelho

obrigado Ted k'

Todos que responderam foram de grande ajuda, a minha vontade era aprender sobre o Wordpress mesmo, e agora vou ir de cabeça, e pesquisando por ai eu descobri a coisa que eu não estava entendendo direito, que o Wordpress ele é mais que um site como um todo e principalmente ele é o gerenciador do conteúdo do site.

:clap: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.