johnhey 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Bom dia pessoal, estou com uma dificuldade em uma condição if Ja coloquei da seguinte forma e sempre me retorna "Erro ao Ampliar imagem" em outras funções acima coloquei para atribuir os valores. ex: function teste.....{ Tipo = "SepulturaA" } function teste1.....{ Tipo = "SepulturaB" } Tela.addEventListener(MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress(event:MouseEvent):void { if (Tipo = "SepulturaA"{ trace (Tipo); Lightbox(["Imagens/Sepulturas/SepulturaA.png"],["Ref: Modelo 4"]); } else if (Tipo = "SepulturaB") { trace (Tipo); Lightbox(["Imagens/Sepulturas/SepulturaB.png"],["Ref: Modelo 4 - Com Foto e Cruz"]); }else{ trace("Erro ao Ampliar imagem") } } também já utilizei com dois sinais de iguais e ao invés de aspas utilizei hifen('), mas da o mesmo resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Se mostar a variavel Tipo no trace mostra o quê? Não sei se é erro de digitação para o tópico mas tem um ( que não fecha (depois de Tipo == "sepulturaA"). E também você usou = no lugar de ==, deve ter atribuido esses valores às variaveis sem dar true no if, não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Desculpe pessoal eu quem fiz mal. Pois estava digitando o nome errado. Exemplo: eu atribuia a váriavel o valor "Sepultura1" e no IF eu colocava "SepulturaA" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites