Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglasagertt

Erro [DBnetlib][ConnectionRead(WrapperRead()] Erro geral de rede

Recommended Posts

Bom dia,

Não tenho muita experiência com os erros do SQL Server 2008. Temos um cliente que está rodando uma rotina bem demorada, e após umas horas de processamento, ocorre o erro Erro [DBnetlib][ConnectionRead(WrapperRead()] Erro geral de rede..

Este erro pode ocorrer com Pipes Nomeados? Ou este erro ocorre somente com o protocola TCP/IP?

Outra questão, esses erros DBNETLB, são sempre referentes a erro de rede mesmo, ou algum dado inconsistente no banco pode resultar nisso?

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglasagertt

Bem vindo ao fórum!

Seguinte, este erro é de rede, muitas vezes a latência de rede não suporta a quantidade de dados a serem transmitidos (ou recebidos) e a própria saturação faz com que a conexão caia.

Pode ocorrer com qq protocolo. Minha sugestão é verificar onde esta este gargalo no seu processo. Pode ser checado nos logs do Windows e no próprio log do SQLServer.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado A.Jr!

Outra tentativa, foi mandar o ERP rodar a rotina direto no servidor de banco de dados (isso já funcionou em outros clientes), para tentar evitar qulquer "gargalo" de rede, mas mesmo assim o erro ocorre.

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas no logo do SQL não tem erro de timeout não?

Ocorre somente neste cliente?

Já verificou o ponto da rotina que causa isso? Ele pode estar em lock ou deadlock

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.